O ex-goleiro e grande ídolo do Palmeiras Marcos usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (18), um dia após a vitória do Verdão contra o Corinthians, para detonar o “politicamente correto” dentro do futebol.
Com uma foto de Gabigol comemorando um gol, Marcos escreveu um longo texto. “Atenção: daqui a pouco vão falar que essa comemoração ofende as pessoas que não tem braços, a dança ofende quem não sabe dançar, a mão na orelha, ofende os surdos, a comemoração do Hulk ofende quem não tem músculos, e assim vai, faz o gol, pede desculpas ao adversário , isso vai ser lindo, o politicamente correto enchendo o saco até nas comemorações, ahh, vai se lascar, continuem artilheiros, façam festas nas comemorações, nossa paixão pelo esporte passa pela raiva em ver os adversários comemorarem e a felicidade de comemorar um gol do nosso time, prazer, FUTEBOL”, desabafou.
O post do ex-goleiro vem logo após Gabigol ser denunciado por comemorar um gol diante do Vasco levando as mãos aos ouvidos na frente do setor da torcida cruz-maltina.
O camisa 9 do Flamengo chegou a usar suas redes sociais para comentar a denúncia. “Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa ahahahahaha”, escreveu.
Apesar da foto do jogador rival, grane parte dos torcedores concordaram e apoiaram o desabafo de Marcos. “Isso mesmo, estão acabando com a alegria do futebol”, “Estão tirando a graça de tudo”, “Falou tudo” Imagina a provocação da sua época nos dias de hoje? Provavelmente sairia dentro do carro da polícia”, foram alguns dos comentários.
A minoria dos palmeirenses, no entanto, não gostaram de ver a foto de Gabigol no perfil do ex-goleiro.

