Home Futebol Ex-meia da base do Flamengo encaminha acerto com time da Série A

Ex-meia da base do Flamengo encaminha acerto com time da Série A

Jogador passou pelo Fla entre 2018 e 2019 e se profissionalizou no ano passado defendendo as cores do time de Moça Bonita

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Destaque na equipe do Bangu, o meia-atacante Denilson está próximo de acertar com o Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileirão em 2022. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Dourado tem a negociação com o jogador de 20 anos encaminhada.

PUBLICIDADE

O vínculo do time mato-grossense com o ex-jogador do Flamengo será por empréstimo, com contrato previsto para até abril de 2023. O acordo prevê a opção de compra.

Além do Flamengo, Denilson acumula passagem pela base do Atlético-MG, em 2020, na temporada seguinte após deixar o time rubro-negro. No ano passado, ele acertou com o Bangu, onde debutou profissionalmente. No time de Moça Bonita, o atleta acumula 27 partidas, sendo 10 nesta temporada, todos na disputa do Campeonato Carioca, e como titular.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A chegada dele no Fla se deu em 2018, após destaque com a camisa do Itapirense, time do interior de São Paulo.

AGITADO NO MERCADO

Entre os integrantes da Série A do Brasileirão, o Cuiabá foi um dos que mais contrataram até o momento; veja a lista abaixo:

Alesson (atacante)
Alexandre Melo (lateral)
André Luís (atacante)
André (atacante)
Marquinhos (atacante)
Cristhian Rivas (volante)
Marcão Silva (volante)
Juan Ojeda (zagueiro)
Valdivia (meio-campista)
Rodriguinho (meio-campista)
Kelvin Osório (meio-campista)
Igor Cariús (lateral-esquerdo)
João Lucas (lateral-direito) – em definitivo
Walter (goleiro) – em definitivo
Everton Cardoso (meia)

PUBLICIDADE