Home Futebol Ex-Santos revela briga com Neymar que envolveu até uma tesoura no vestiário

Ex-Santos revela briga com Neymar que envolveu até uma tesoura no vestiário

Fábio Costa, ex-goleiro do Santos, ressaltou que não houve agressão física na discussão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O goleiro Fábio Costa, peça fundamental em conquistas do Santos, revelou uma confusão nos vestiários da equipe que envolveu Neymar, Paulo Henrique Ganso e até uma tesoura. Ele ressaltou que não houve agressão e explicou a situação, em entrevista para a “Arena SBT” nesta segunda-feira (28).

PUBLICIDADE

“Foi um bate-boca de jogo. Na verdade, o bate-boca não era nem com o Fabiano, ele inclusive é meu amigo. Foi uma discussão justamente com o Neymar e com o Ganso, discussão por cobranças de jogo, que corressem, se aplicassem, se dedicassem melhor para o grupo. E nessa discussão acalorada no intervalo, o Fabiano tomou a frente, a gente acabou discutindo e a primeira coisa que vi na frente foi uma tesoura. Peguei, mas não teve nada de agressão não”, revelou ele, que ainda completou:

“É discussão normal de treino, essas coisas acontecem. Acredito que a gente teria discutido um pouco mais, as pessoas separariam, cada um iria para o seu lado, o Neymar seguiria a carreira dele, eu a minha. A ideia é que nunca haja esse tipo de situação (briga física), mas a discussão faz parte do treinamento. Não (nunca agredi um companheiro de equipe), já tivemos discussões”, afirmou o ex-goleiro do Santos.

PUBLICIDADE

Neymar começou como profissional do Santos em 2009 e “explodiu” em 2010, quando foi protagonista nas conquistas do Paulistão e Copa do Brasil ao lado de Ganso. Antes de ir para a Europa, ele ainda conquistou a Copa Libertadores da América em 2011, a Recopa Sul-Americana em 2012 e mais duas vezes o estadual.

No velho continente, fez história no Barcelona ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Em seguida, se transferiu para o PSG por 222 milhões de euros em 2017 e vive uma relação de altos e baixos no clube francês. Com 30 anos, o camisa 10 se prepara para tentar levar o título da Copa do Mundo com a seleção brasileira no Catar no final deste ano.