Home Futebol Ex-Vasco condenado a prisão, luva de pedreiro em time profissional, Denílson ataca Belo, Neymar xingado: as notícias do fim de semana

Ex-Vasco condenado a prisão, luva de pedreiro em time profissional, Denílson ataca Belo, Neymar xingado: as notícias do fim de semana

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram o fim de semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

EX-ATACANTE DO VASCO É CONDENADO A 2 ANOS DE PRISÃO

PUBLICIDADE

Com passagens no futebol brasileiro por Vasco da Gama e CSA, o atacante ‘Manga’ Escobar foi condenado a dois anos e meio de prisão, pelo Tribunal de Reykjavik, por ter abusado sexualmente de uma mulher.

ATLÉTICO-MG BOICOTA GLOBO APÓS ZOEIRA NO GE

PUBLICIDADE

A brincadeira promovida pela Globo durante o “Globo Esporte” nesta semana citando o Atlético-MG após um “Dummy” do BBB invadir a atração com uma plaquinha escrito “Pênalti pro Galo”, não repercutiu bem no time alvinegro e trouxe consequências para a emissora. No pré e pós-jogo da vitória da equipe sobre o Democratas neste sábado (12), no Estádio Mammoud Abbas, ninguém falou com a reportagem da emissora.

MERCADO DA BOLA: LUVA DE PEDREIRO EM TIME PROFISSIONAL

A vida do garoto Iran Ferreira, de 20 anos, vem se tornando um turbilhão com a viralização dos seus vídeos marcando gols e comemorando de maneira inusitada na internet. Agora, o jovem vê a possibilidade de atuar profissionalmente nos gramados do Brasil e recebeu um convite para um jogo profissional, no Campeonato Pernambucano, vestindo a camisa do Íbis. O clube vai encarar o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h, e convidou o jogador para atuar pelo clube que já foi considerado o pior do mundo.

DENILSON SOBE O TOM CONTRA BELO

PUBLICIDADE

“O que é certo é certo, não adianta. A p… do jeitinho brasileiro irrita quem faz o certo. Por que eu tô sendo honesto? Não é normal. O país que a gente vive, os bagulhos que a gente fica sabendo, não é normal. É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse devendo nada. É surreal, c….. É público e notório. O cara te deve e vive… um cantor feinho, e vive como se nada tivesse acontecendo? Não é normal”, afirmou.

NEYMAR E MESSI SÃO XINGADOS POR TORCIDA DO PSG

Com o PSG de volta ao Parque dos Príncipes, Neymar reviveu uma situação que já havia lidado no passado: a fúria dos torcedores do time parisiense. Por conta da eliminação traumática na Champions League, o camisa 10, assim como Messi, foi vaiado antes mesmo da bola rolar contra o Bordeaux. Além disso, parte do público presente no estádio ofendeu o brasileiro com xingamentos fortes.