Home Mercado da Bola Felipe Jonathan no Botafogo, Willian Maranhão, volante de saída e mais: as notícias do Santos de hoje (25)

Felipe Jonathan no Botafogo, Willian Maranhão, volante de saída e mais: as notícias do Santos de hoje (25)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta sexta-feira (25)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com direito a sorteio da Sul-Americana, o peixe segue de olho na continuidade da temporada, agora sobre o comando de Bustos. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.

PUBLICIDADE

Dois nomes “experientes” no elenco podem deixar o clube, novo volante confirmado. Veja as principais notícias do alvinegro praiano.

Sul-Americana

Foram definidos os grupos da Copa Sul-Americana 2022 na manhã desta sexta-feira. A princípio, o peixe encara o Union Calera-CHI, Banfield-ARG e Universidad Católica-EQU. Por regulamento, apenas uma equipe avança na fase.

PUBLICIDADE

Rescisão

Na última quinta-feira, o Santos acertou a rescisão contratual do lateral Daniel Guedes. O atleta que chegou com grande expectativa, nunca correspondeu o esperado. Nas últimas temporadas acumulou empréstimos por Goiás, Cruzeiro e Fortaleza.

Jobson

Sem espaço no Santos, Jobson deve ser negociado nos próximos dias. Treinando separado, o meio-campista recebeu sondagens de alguns clubes, segundo a Gazeta Esportiva.

Willian Maranhão

Santos anunciou na manhã desta sexta-feira (25) o mais novo reforço para a temporada 2022: o volante Willian Maranhão, que atuava pelo Bahia. O jogador assinou um contrato até 2024.

Felipe Jonathan

De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, da TV Sportitalia, o mandatário do Botafogo, John Textor, tem mais um alvo no mercado da bola. Trata-se do lateral-esquerdo Felipe Jonathan, atualmente reserva no peixe.

PUBLICIDADE