Ex- piloto da Fórmula 1 Felipe Massa fez um desabafo sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013. O estado do ex-piloto se tornou um dos maiores segredos do esporte mundial nos últimos anos.
“Me mantenho atualizado. Sempre tive uma amizade muito grande com ele, mas não tinha contato com a esposa dele. Depois daquilo que aconteceu, eu sempre respeitei a decisão da família, eles tentam proteger o Michael da melhor maneira possível, a cada momento, não expondo, não falando”, afirmou Felipe Massa em entrevista ao Betway.
“Tenho uma noção de como ele está, tenho pessoas que são próximas e me passam informação, mas logicamente a gente tem que seguir e respeitar a decisão da família de proteger ele”, completou ele.
O brasileiro foi companheiro de equipe do heptacampeão do mundo na Ferrari no ano de 2006. Hoje Felipe Massa é piloto da Stock Car.
Estado de saúde de Michael Schumacher
O estado de saúde do piloto é controverso e cercado de segredos. “A porta-voz da família, Sabine Kehm, limita as declarações públicas a sinais positivos: os indícios de consciência, o fim do coma induzido, a volta para casa etc. A versão oficial é de que a recuperação do ex-piloto é lenta, mas gradual, mas as poucas informações que vazam do círculo íntimo são menos animadoras”, segundo informações do portal Uol Esporte publicadas no fim do ano passado, que destacou ainda que:
“Só alguns familiares e amigos íntimos são autorizados a visitar Michael, mas todos preferem manter sigilo quanto ao seu estado de saúde. Uma rara novidade surgiu no ano passado, na versão italiana do reality show Big Brother: a modelo Elisabetta Gregoraci, ex-mulher de Flavio Briatore, falou em rede nacional que Schumacher “não fala e só se comunica com os olhos”.

