Home Futebol Felipe Melo perde pênalti em derrota do Fluminense e torcedores rivais comemoram: “Brasil feliz”

Felipe Melo perde pênalti em derrota do Fluminense e torcedores rivais comemoram: “Brasil feliz”

O Fluminense foi derrotado nos pênaltis pelo Olímpia, e está fora da Libertadores. Destaque negativo para Felipe Melo, que perdeu uma das cobranças

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Não deu para o Fluminense! Mesmo após vencer por 3×1 o jogo de ida contra o Olímpia, o time de Abel Braga perdeu por 2×0 no Paraguai, e caiu nos pênaltis, sendo eliminado ainda na Pré-Libertadores. O placar das penalidades foi 4×1, com duas cobranças perdidas pelo Flu. Os vilões foram Willian Bigode e Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante por sua vez, contratado à peso de ouro, ‘quebrou’ a web ao perder sua cobrança. Torcedores rivais do Fluminense, e até mesmo do Palmeiras, seu antigo clube, comemoraram e muito o erro do ‘Pitbull’.

Veja a repercussão do pênalti perdido por Felipe Melo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OficialSala12/status/1504285774786748422?s=20&t=4RYdd5yK5c-kt0AMVB1vqA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogo:

O Olímpia abriu o placar com o atacante Jorge Recalde, e o Fluminense até se segurava bem na defesa. Mas aí veio o momento chave da partida: a expulsão do zagueiro Nino! Após ficar com 10 em campo, o Flu foi ainda mais pressionado e acabou cedendo o segundo gol, marcado por Paiva.

Já nos pênaltis, o “Rei de Copas” converteu suas quatro cobranças, enquanto o Fluminense perdeu duas. Primeiro com Willian Bigode, e depois com Felipe Melo. Ambas as cobranças, defendidas pelo goleiro Oliveira, em seu canto direito.

PUBLICIDADE

Futuro do Fluminense em 2022:

Após a eliminação na Libertadores, o Fluminense vira a chave, e volta as atenções ao Campeonato Carioca. No estadual, o time de Felipe Melo e companhia enfrenta o Botafogo nas semifinais.

Já nos próximos meses, o Tricolor Carioca terá a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão

Better Collective