Home Futebol Fenômeno da web, Luva de Pedreiro revela para qual time torce

Fenômeno da web, Luva de Pedreiro revela para qual time torce

Luva de Pedreiro está viralizando nas redes sociais e tem o futebol como base de seus seguidores

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nos últimos meses é impossível que em algum momento de seu dia você não tenha ouvido falar do ‘Luva de Pedreiro’ ou até mesmo esbarrado por um de seus vídeos na internet. O jovem faz sucesso na web com vídeos humorados em relação ao futebol, e onde esbanja categoria e habilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Iran Ferreira, o famoso ‘Luva de Pedreiro’ ganhou as redes socais por seus vídeos do mundo do futebol. Marcando golaços, com dribles e com muito humor. O jovem mora em Quijingue, pequena cidade com menos de 30 mil habitantes no interior da Bahia e mostrou que não há limites para o sucesso.

Tanto é que seus vídeos não ganharam apenas o Brasil e sim o mundo, o filho do Cristiano Ronaldo inclusive comemorou um gol ao estilo do o cara da Luva: Receba!. E o jovem também ganhou recados de astros brasileiros do futebol internacional, como Neymar, Rodrygo e Militão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para qual time o Luva de Pedreiro torce?

Em entrevista ao GQ Esporte Clube, o jovem revelou o seu clube do coração, que seria o Vasco, mas fez questão de exaltar o futebol brasileiro: ”Sou vascaíno de coração, mas torço pra qualquer time do Brasil. Se tem Brasil, eu estou torcendo”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective