Home Games Fenômenos Podcast: Nobru fala sobre sua carreira, Fluxo, Corinthians e mais

Fenômenos Podcast: Nobru fala sobre sua carreira, Fluxo, Corinthians e mais

Quinto episódio de Fenômenos Podcast traz o craque de Free Fire, Nobru, eleito melhor do mundo em 2019, conta histórias inéditas e lembranças das dificuldades enfrentadas

Davi
Colaborador do Torcedores

O Fenômenos Podcast é um programa com dois apresentadores de peso, o primeiro é Gaules, um dos streamers mais assistidos no Brasil e no mundo, e o outro, é nada mais nada menos do que Ronaldo Fenômeno. Dentro da live, eles já trouxeram pessoas como Fallen, Neymar e Thiago Leifert, entretanto, no dia 19 de março de 2022, eles tem como convidado, a estrela Nobru, jogador de Free Fire e o maior jogador brasileiro do game.

Nobru fala sobre metas e Fluxo

De forma descontraída, o craque do jogo de battle royale e com a mesma idade do filho de Ronaldo, Ronald, Nobru fala sobre seu início de carreira até ser eleito o melhor jogador do mundo, dessa forma, entre os momentos exclusivos do podcast, Nobru revela bastidores do campeonato que disputou em Singapura durante a pandemia, envolvendo sua quarentena, os próximos passos de sua carreira e organização, Fluxo. “Minha meta sempre foi oferecer uma estrutura melhor para minha família. Com o Fluxo podemos ajudar outras pessoas, assim, queremos dar oportunidades. Para isso, anunciamos o Instituto Fluxo, onde vamos ajudar crianças carentes. Não é mais apenas um jogo, já crescemos, já provamos para o mundo todo, para marcas e empresas. Rolava muito preconceito, hoje a história é diferente”, destaca o jovem fenômeno.

PUBLICIDADE
Nobru no Fenômenos Podcast

Fenômenos Podcast/reprodução

Entre os assuntos abordados, estão a acessibilidade gerada pelo maior game mobile do mundo e seu impacto nas comunidades de periferias. Durante o papo, Nobru lembra de suas primeiras lives, comenta seus bordões, a contratação pelo Corinthians, a fama de ‘pegador’, a vontade de conhecer Neymar Jr. e ter se aproximado de ídolos como Anitta e Alok, dessa forma, o jogador assumi até ter rolado um ‘clima’ com a cantora.

 

PUBLICIDADE