Home Futebol Ferreira no time titular? Confira a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

Ferreira no time titular? Confira a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

São algumas dúvidas que pairam sobre o técnico Roger Machado para montar a escalação do Grêmio para o clássico Gre-Nal desta quarta-feira (23)

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico Roger Machado deverá ter problemas para montar a escalação do Grêmio para o clássico Gre-Nal, tendo em vista que o time escolhido pelo treinador para encarar o Internacional no primeiro jogo não contará com um atleta em especial.

PUBLICIDADE

Servindo a Seleção do Paraguai, o volante Matías Villasanti será desfalque do treinador e, ao que tudo indica, o substituto está definido e deverá ser Thiago Santos, jogador pouco apreciado pela torcida do Imortal Tricolor.

Outro ponto que pesa bastante na escalação é a situação do atacante Ferreira. No último clássico, o atleta foi dúvida até minutos antes da bola rolar e, por não ter confiança para entrar em campo, o atacante foi preservado. Se recuperando de lesão, a tendência é que o atleta esteja à disposição de Roger Machado nesta quarta-feira (23), com apenas uma situação indefinida, que é a sua titularidade.

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

O provável Grêmio de Roger Machado deve ir a campo com: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza.

Vale ressaltar que Grêmio e Internacional já fizeram o primeiro jogo da semifinal no estádio Beira-Rio e a partida terminou com a vitória do Grêmio pelo placar de 3 a 0, com gols de Elias, Bitello e Diego Souza.

O jogo que volta acontece nesta quarta-feira (23), na Arena do Grêmio e, ao que tudo indica, deve ter casa lotada pelo Tricolor para tentar garantir a vaga na final do Campeonato Gaúcho.