Home Futebol Flamengo contrata jovem revelação da Chapecoense; negócio pode envolver jogadores

Flamengo contrata jovem revelação da Chapecoense; negócio pode envolver jogadores

Flamengo pode ceder jogadores sem espaço no atual elenco para o time catarinense

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em busca das maiores revelações do Brasil, o Flamengo acertou recentemente a contratação do volante Luiz Felipe Mariano, destaque da base da Chapecoense.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, o jovem volante de apenas 14 anos acertou sua transferência para o time rubro-negro em definitivo. A Chape ainda terá direito a ficar com um percentual dos direitos econômicos do garoto.

Existe ainda a possibilidade do Flamengo emprestar algum jogador, que esteja sem espaço no clube, para o time de Chapecó.

PUBLICIDADE

Inicialmente, a Chape tinha interesse no atacante Thiaguinho, mas o jogador acabou sendo emprestado ao Houston Dínamo, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Agora os dois clubes vão conversar para confirmar a chance da ida de um outro jogador ao time catarinense que vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada.