Home Futebol Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de atacante destaque de clube paulista para a base

Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de atacante destaque de clube paulista para a base

O atacante Marcelo Goulart defe assinar contrato com o Flamengo nos próximos dias, mas já posou para foto com a camisa do clube

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Pensando no futuro, o Flamengo segue reforçando as categorias de base e acertou mais uma contratação. Trata-se do atacante Marcelo Goulart, de 16 anos, que era destaque da equipe sub-17 do Brasilis. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal ‘Flazoeiro’.

PUBLICIDADE

O atacante, que também é conhecido como Marcelin, deve assinar contrato com o Flamengo nos próximos dias, mas já posou para foto com a camisa do clube.

Marcelo Goulart tem como principais características o drible e a velocidade. O atacante chega para atuar na equipe sub-17 do Flamengo, inicialmente.

Na temporada passada, o atacante chamou a atenção na disputa do Campeonato Paulista Sub-17 pelo Brasilis, em que disputou seis partidas. Marcelo Goulart também tem passagem pela base da Ferroviária, também de São Paulo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais um contratado

O Rubro-negro também fechou a contratação do goleiro Daniel Alves, de 17 anos, que atuava no Barra-SC. Ele é mais um que chega para o time sub-17 do Rubro-negro.

Daniel Alves tem 1,89 metros de altura e foi descoberto pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo) na Caju´s Summer Cup Sub-16. O goleiro foi um dos destaques do Barra-SC no torneio, que ocorreu no ano passado e foi conquistado pelo Flamengo.

Antes de acertar com o Rubro-negro, o garoto de 17 anos passou por um período de avaliação no clube carioca.

PUBLICIDADE