Home Futebol Flamengo: Gabigol se manifesta após ser citado por Arthur Aguiar no BBB22

Flamengo: Gabigol se manifesta após ser citado por Arthur Aguiar no BBB22

Camisa 9 do Fla estará em campo para mais uma decisão logo mais às 21h40

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Principal esperança de gols do Flamengo, o atacante Gabigol foi elogiado na casa do Big Brother Brasil 22 pelo ator e cantor Arthur Aguiar, e compartilhou o momento nas redes sociais nesta quarta-feira (30). Em papo com os companheiros de jogo Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, o participante do reality enalteceu o estilo do goleador, destacando a personalidade, que na sua concepção, lembra muito o estilo de Romário e outros ídolos da década de 1990.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol é um dos últimos que tem a essência raiz. Depois dele não tem. Esquece. Ele é jogador da época de Romário. Ele só não fala mais, porque não ninguém pra falar junto com ele”, disse o ator em conversa na cozinha da “Xepa”.

Após ser citado no programa, Gabigol compartilhou o trecho e legendou com “Arthurito” e dois emojis de coração. Nesta quarta (30), o artilheiro do Flamengo estará em campo no primeiro jogo da final do Carioca diante do Fluminense, no Maracanã. Com “faro de gol” aguçado, ele já anotou nove gols em 11 jogos disputados com o time rubro-negro na temporada de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que os brothers debatem sobre futebol na casa mais vigiada do país. Torcedor efervescente do Flamengo, Paulo André já demonstrou várias vezes o carinho pelo time da Gávea, a exemplo do próprio Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

Gustavo, por sua vez, é palmeirense fanático, e entrou no reality via “Casa de Vidro” às vésperas da disputa do Mundial de Clubes, e chegou a pedir sinais para Tadeu Schimitd querendo saber se o Verdão havia faturado o título ou não. Como não podem receber informações externas, o curitibano não sabe até hoje sobre o revés palestrino.

PUBLICIDADE
Better Collective