Home Futebol Flamengo ou Europa? Jornal aponta possíveis destinos de Vidal

Flamengo ou Europa? Jornal aponta possíveis destinos de Vidal

Aos 34 anos, Vidal falou sobre a vontade de se transferir ao Fla

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O chileno Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023, mas existe uma cláusula que permite a rescisão do vínculo ao final da atual temporada. Ele declarou recentemente que tem vontade de jogar no Flamengo. No entanto, o meio-campista de 34 anos ainda tem mercado na Europa.

PUBLICIDADE

O jornal ‘Olé’, da Argentina, apontou alguns possíveis destinos de Vidal. A Turquia aparece como grande possibilidade, com Galatasaray e Adana Demirspor aparecendo como alternativas, segundo informações do FC Inter News.

É possível também que o futuro de Vidal esteja na MLS, liga de futebol dos EUA: “Além das possíveis ofertas que podem vir de solo turco, nos Estados Unidos também têm a intenção de assumir os serviços do experiente meio-campista. O supracitado apoiador de mídia informou que da Major League Soccer eles também são seduzidos pela possibilidade de trazer uma figura de classe mundial como King (Vidal)”, diz o Olé.

PUBLICIDADE

Portanto, o Flamengo terá competição na corrida pelo chileno, que tem passagens por clubes como o Colo-Colo, Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. Para o ‘TNT Sports’, ele revelou:

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, declarou Vidal, que ainda completou:

“O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”, afirmou.

Conversa com Isla sobre o Flamengo

“O ‘Huaso’ (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O ‘Huaso’ está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de experimentar. Aconselhei o ‘Huaso’ que ele tinha que ir lá e ser importante. O pessoal do Flamengo me perguntou sobre ele e eu o recomendei. Ele se saiu muito bem”, revelou Vidal, bicampeão da Copa América com o Chile.

PUBLICIDADE