Home Futebol Flamengo finaliza preparação para decisão do Carioca contra o Fluminense

Flamengo finaliza preparação para decisão do Carioca contra o Fluminense

Fla entra em campo contra o Flu na próxima quarta-feira (30), na partida de ida

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Flamengo finalizou na manhã desta terça-feira (29) a preparação para a primeira partida da final do Campeonato Carioca 2022. O time enfrenta o Fluminense na quarta-feira (30), às 21:40, no Maracanã; a volta está marcada sábado (2), no mesmo e tradicional local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para esta última etapa, o elenco treinou novamente no CT do Ninho do Urubu, sob os olhares atentos de Paulo Sousa e sua comissão técnica, além da “ilustre” presença de Bruno Henrique, treinando normalmente com o grupo desde a última segunda (28). Ele deve reforçar o Fla no clássico, mas não está confirmado entre os titulares.

Além de ajustes táticos, o treinador português comandou um trabalho de fundamentos e movimentações ofensivas. Ele ainda tem dúvidas na montagem do Flamengo para a final. Além da presença ou não de Bruno Henrique, o meio de campo ainda está indefinido, entre João Gomes, Willian Arão e Andreas Pereira. Na frente, é preciso definir o substituo de Arrascaeta, que nesta terça pela seleção do Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira, no vídeo abaixo, um pouco de como foi a preparação do Fla para o clássico da final do Campeonato Carioca:

Better Collective