O Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ) do Rio de Janeiro julgou nesta quinta-feira (11) os episódios ocorridos no último clássico entre Flamengo e Fluminense, e o saldo não foi positivo para o time rubro-negro.
Enquanto o Tricolor das Laranjeiras foi absolvido na acusação de caso de racismo envolvendo Gabigol, o Fla foi penalizado com uma multa de R$ 20 mil por cantos homofóbicos de sua torcida. O jogo em questão ocorreu no dia 6 de fevereiro, e terminou com a vitória do Flu pelo placar de 1 a 0.
“O Flamengo comunicou agora à presidente do tribunal acerca dessa ofensa que você encaminhou. O Flamengo vai recorrer porque o julgamento não considerou questões importantes. Entendemos que não foi certo”, escreveu.
VOLTA DO MARACA
Depois do triunfo pelo placar de 2 a 1 diante do Vasco no último final de semana, o Flamengo volta a campo neste sábado (12), para encara o Bangu, na última rodada da primeira fase do Carioca. Apesar do time já estar classificado, a expectativa para o duelo é grande entre os rubro-negros. Isto porque, o jogo marca a volta do Maracanã, que ficou fechado nos últimos meses para a troca de gramado.
E diante de toda essa ansiedade para ver o Flamengo atuar novamente no Maracanã, os torcedores esgotaram todos os ingressos disponibilizados para o embate, e mais de 50 mil torcedores são esperados no gigante.
ATENÇÃO!
Os ingressos para a partida contra o Bangu, neste sábado (12), estão esgotados. Os pontos físicos do Maracanã e da Gávea seguem abertos (de acordo com horário de funcionamento) apenas para a retirada de gratuidades (⬇️).
? Paula Reis / CRF pic.twitter.com/uBYQx9A3hp
— Nação (@NacaoCRF) March 10, 2022

