Home Futebol Flamengo tem novidade no clássico contra o Vasco; veja os relacionados

Flamengo tem novidade no clássico contra o Vasco; veja os relacionados

Flamengo divulga convocados para o clássico com o Vasco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (6), Flamengo e Vasco duelam às 16h (de Brasília) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Agora pouco, o Rubro-Negro divulgou em suas redes sociais a lista com os jogadores relacionados para o clássico.

PUBLICIDADE

A grande novidade na relação é a volta de Thiago Maia. O meio-campista retorna depois de se recuperar de um corte profundo na canela da perna esquerda e desfalcar a equipe nos últimos quatro jogos. Ele, porém, deve ser apenas opção no banco de reservas.

Por outro lado, Gustavo Henrique (recondicionamento físico após entorse no joelho) e Rodrigo Caio (em recuperação de uma cirurgia no joelho) seguem fora de combate.

PUBLICIDADE

Fica a expectativa se Paulo Sousa vai ou não colocar em campo sua nona escalação diferente em nove partidas. Com quase todo o elenco à disposição, a tendência é de que mande a campo os onze iniciais na final da Supercopa do Brasil.

Assim, o Flamengo seria escalado com Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique

Veja a lista de relacionados do Flamengo

Ficha técnica: Flamengo x Vasco

Data e horário: 06/03/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Barros Santos
VAR: Pathrice Wallace Correa
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol.

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Quintero, Edimar; Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nene, Gabriel Pec; Raniel.

PUBLICIDADE