A final do Campeonato Carioca está decidida. Flamengo x Fluminense estarão frente a frente em dois jogos que prometem ser emocionantes valendo o título do Estadual. O Rubro-Negro, que já estava coma a vaga carimbada, acompanhou ontem a classificação do Tricolor das Laranjeiras.
Flamengo freta voo para ter Arrascaeta e Isla na final do Carioca
Na quarta-feira (30), Flamengo x Fluminense se enfrentam às 21h40 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no duelo de ida. A princípio, o time comandado por Paulo Sousa é apontado como favorito à conquista. Mas será que as cartas confirmam boas energias para Gabigol, Arrascaeta e cia?
No canal “Tarô e seus mistérios”, no YouTube, você confere a previsão para o primeiro encontro de Flamengo x Fluminense.
“Não vai ser fácil para o Flamengo. Será uma guerra, um jogo dinâmico. Flamengo vai jogar bem, mas pode dar um mole. Fluminense virá articulado. É bom a galera do Flamengo abrir o olho para este jogo, colocar as barbas de molho. As cartas dizem que a força, a garra podem ajudar o rubro-negro, que é o que ele não tem tido ultimamente. Precisar entrar com a faca nos dentes”, projeta.
“As cartas dizem que o Fluminense está pronto para uma guerra. O Flamengo precisa estar com a mesma postura, entrar antenado. No que diz respeito ao resultado, o Flamengo está com uma energia melhor para conseguir a vitória, é uma pequena vantagem. Porém, qualquer bobeira que o Flamengo der jogará tudo fora”, completou.
Veja a previsão completa para Flamengo x Fluminense para a final do Carioca
Flamengo pode ter reforço na decisão
Bruno Henrique foi a melhor notícia do Flamengo nesta última semana, Em recuperação de uma luxação sofrida no ombro esquerdo na primeira partida da semifinal estadual, o jogador corre para ficar à disposição de Paulo Sousa. No final de semana, deu voltas no gramado ao lado do fisioterapeuta Laniyan Alves, posteriormente trabalhou com bola diante de um golzinho com o preparador Lluis Sala.
Por outro lado, os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo seguem no departamento médico.
Fred será desfalque no Fluminense
O Fluminense tem um grande problema para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Na noite deste domingo, o atacante Fred foi expulso e vai cumprir suspensão. Ele foi acionado no segundo tempo e recebeu dois cartões amarelos em um curto espaço de tempo.

