Home Futebol Flamengo x Vasco: Vidente crava finalista do Carioca e faz alerta: ‘Vai levar o primeiro gol’

Flamengo x Vasco: Vidente crava finalista do Carioca e faz alerta: ‘Vai levar o primeiro gol’

Em vantagem, Flamengo encara o Vasco pela semifinal do Carioca

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

No domingo (20), Flamengo x Vasco duelam às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo já entrou em campo com a vantagem de dois resultados iguais para chegar à decisão do Campeonato Carioca. E no primeiro confronto ficou com uma situação ainda mais tranquila ao vencer por 1 a 0 o Vasco. O gol da vitória foi marcado por Gabigol, de pênalti. Dessa forma, o Cruzmaltino vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser chegar à final.

O cartomante Vitor Pinheiro apresenta a projeção do clássico baseado nas cartas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vejo aqui uma tendência como se o Flamengo tomasse o primeiro gol, mas após isso as coisas irão melhorar. Vejo aqui uma vitória do Flamengo, jogadores colocarão raça em campo, terão boas novidades, um time muito aguerrido. O Flamengo não dará mole nesse jogo. Vejo aqui o Flamengo com muita vontade, raça. O Vasco, por sua vez, dando adeus ao campeonato, um time que não consegue se movimentar o suficiente, a carta me mostra uma equipe muito lenta. Tenta, tenta, mas nada vai para frente. Não haverá goleada do Flamengo, mas uma vitória de dois gols. Vitória com tranquilidade e autoridade”, disse Vitor.

Veja a previsão completa para Flamengo x Vasco pelo Carioca

Bruno Henrique, com um problema no ombro está fora da partida. O atacante sofreu uma luxação e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa é de retorno na final do Carioca, caso o Rubro-Negro confirme a classificação.

Por outro lado, David Luiz treinou normalmente com os companheiros e a torção no joelho na partida de quarta-feira não passou de um susto. O defensor foi liberado para trabalhar normalmente nesta sexta, mas será novamente avaliado na atividade de sábado. A tendência é que fique à disposição de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Apesar da desvantagem, o discurso no Vasco é de acreditar. “Como a gente canta que o Vasco é o time da virada, essa é a nossa mentalidade, a nossa perspectiva para o jogo de domingo. Que a gente vai vir aqui no domingo e fazer um grande jogo em busca do resultado que vai nos levar à final”, disse Edimar.

PUBLICIDADE
Better Collective