Home Futebol Fluminense decola na Libertadores, Grêmio é eliminado e mais: as notícias de hoje (1)

Fluminense decola na Libertadores, Grêmio é eliminado e mais: as notícias de hoje (1)

Torcedores.com separou as principais notícias da segunda-feira (1) no mundo do futebol: Fluminense e Grêmio em destaque

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Torcedores do Vasco reclamam de ’empréstimo’ de São Januário ao Fluminense

O Fluminense jogou sua vida na Pré-Libertadores contra o Millonarios, em casa. Mas não é exatamente sua casa, devido ao Maracanã ainda estar fechado. Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras solicitou o estádio de São Januário para decisão desta terça(1). Mas os reais donos da casa não gostaram muito disso tudo. Os torcedores do Vasco usaram as redes sociais para reclamar do empréstimo de seu estádio pelos mais diversos motivos

PUBLICIDADE

Grêmio é derrotado pelo Mirassol e deixa a Copa do Brasil na 1ª fase

O Grêmio foi surpreendentemente eliminado pelo Mirassol por 3 a 2 mesmo com um jogador a mais nesta terça-feira (1) e deixou a Copa do Brasil ainda na primeira fase.

PUBLICIDADE

Gols: 1T 5′ Camilo (MIR); 1T 18′ Diego Souza (GRE); 1T 22” Bruno Alves (GRE); 1T 29′ Fabricio Daniel (MIR); 2T 8′ Fabinho (MIR)

Fluminense elimina Millonarios e avança na fase prévia da Libertadores

O Fluminense confirmou seu favoritismo nesta terça-feira (1) e venceu o Millonarios por 2 a 0, conseguindo três gols de vantagem no agregado para seguir na fase prévia da Libertadores.

Na primeira etapa o tricolor carioca ficou mais com a posse de bola controlando as ações principalmente pela esquerda. Andre e Cristiano tiveram momentos de destaque no início, mas os colombianos tiveram as chances de maior perigo.

Para fechar com João Paulo, Flamengo oferece jogadores ao Santos

Com os bastidores em ebulição, o Flamengo tomou uma decisão importante na negociação pelo goleiro João Paulo. O camisa 1 do Santos virou a bola da vez da diretoria para assumir a meta rubro-negra em 2022.

PUBLICIDADE

Torcida pede contratação de meia para o Flamengo: “cairia como uma luva”

A torcida do Flamengo pede algumas contratações nas redes sociais e, agora, o nome de um meia com passagens pelo clube é o nome da vez: Alan Patrick. Com passagens em 2015 e 2016 pelo Mengão, o atleta é pedido da torcida.

Atualmente, Alan Patrick está no Brasil e é pedido da torcida para o setor de meio campo. Além dos problemas da guerra entre Ucrânia e Rússia, Alan Patrick veio ao Brasil para tratar uma hérnia e, agora, a torcida do Flamengo pede a contratação do jogador. A ideia da torcida do Flamengo é que Alan Patrick seja uma espécie de “reserva de luxo” de Arrascaeta.