O Fluminense encerrou na tarde desta sexta-feira (11) a preparação para enfrentar o Boavista no jogo que fecha a primeira fase do Campeonato Carioca. Como esperado, o técnico Abel Braga descansará os principais jogadores visando o jogo de volta válido pela Conmebol Libertadores diante do Olimpia.
Com a disputa antecipada do título da Taça Guanabara, a tendência é que o técnico poupe praticamente os titulares e escale uma equipe com reservas do elenco profissional e os principais nomes do sub-23 no Cariocão deste final de semana.
Não existe uma definição total da equipe que entrará em campo, mas jogadores como Felipe Melo, Germán Cano, Arias, dentre outros, não devam nem ser relacionados para o confronto. A expectativa fica por conta de nomes como Gabriel Teixeira e Caio Paulista consigam ganhar espaço.
A novidade nos treinamentos desta sexta-feira foi Marlon, reintegrado após recuperar-se de lesão no joelho direito. O zagueiro David Duarte também retorna depois de sofrer lesão na coxa esquerda.
O tricolor carioca enfrentará o Boavista neste sábado (12) a partir das 16h pelo horário de Brasília em Saquarema. O jogo é importante para Abel Braga, pois em caso de vitória, igualará a melhor sequência de vitórias consecutivas da história do Fluminense, uma marca de 1919.
Veja o provável Fluminense
(4-4-2) Muriel (Marcos Felipe); Jhonny (Samuel Xavier), Manoel, Luccas Claro e Pineida (Marcos Pedro); Wellington, Nonato, Nathan, Matheus Martins, Gabriel Teixeira e Caio Paulista

