Home Futebol Yago Felipe exalta trabalho de Abel no Fluminense: “Um paizão para nós”

Yago Felipe exalta trabalho de Abel no Fluminense: “Um paizão para nós”

Volante lembrou declarações de treinador do Flu após vitória sobre Resende para exaltar trabalho do comandante

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A emoção de Abel Braga após a conquista da Taça Guanabara pelo Fluminense virou um dos assuntos do final de semana, em especial pelo treinador ter falado da importância do clube em sua vida, tanto profissional como pessoal. Um sentimento dividido com o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (7), o volante Yago Felipe deu entrevista coletiva e falou sobre as declarações do treinador, que inclusive falou da ajuda do clube quando da morte de seu filho, e da relação deste com o elenco. O chamando de ‘paizão’, o atleta comemorou os laços que tem criado com os jogadores e a comunicação deste com o os atletas.

“O Abel é um paizão para nós. Citou que o Fluminense o acolheu desde os 15 anos. Ele conhece bem a casa, é campeão aqui. Ele comentou a situação da perda do filho dele, mas aqui ele ganhou muitos filhos. A gente se sente muito abraçado pelo Abel e a gente o abraça também. É um cara espetacular, fora de série. Conhecia só de jogar contra, mas agora estou tendo o privilégio de trabalhar com o Abelão”, disse Yago Felipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYelhmcTluTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Yago Felipe faz parte da formação ‘titular’ do Flu, que vem jogando principalmente as partidas da Libertadores. Mas a formação ‘reserva’ vem conseguindo boas resultados no Carioca e Martinelli e Nonato vem crescendo. O meio-campista, no entanto, não se intimida com uma possível concorrência.

“Em fez de ficar incomodado, eu fico muito feliz. Não sou só jogador do Fluminense, sou torcedor e quero que meu time sempre fique com os melhores. Eu fico muito feliz de poder ver o Martinelli jogar o que ele sabe, estive ao lado dele em muitos jogos. O Nonato é impressionante, joga muito e sempre falo isso para ele. Mas não são só eles, são todos do meio-campo. Temos que torcer por nossos companheiros, porque se eles estiverem jogando muito e fazendo muitos gols e o Fluminense vencendo, isso me deixa feliz”. disse.

Better Collective