Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Piloto com covid-19, saída de Hamilton, vinheta com Raça Negra, desejo de Rubens Barrichello e ‘boicote’ à Netflix

Fórmula 1 hoje: Piloto com covid-19, saída de Hamilton, vinheta com Raça Negra, desejo de Rubens Barrichello e ‘boicote’ à Netflix

Próximo domingo, 20, tem o primeiro GP de F1 na temporada de 2022

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Prestes a começar a temporada da Fórmula 1, a competição terá desfalque de um piloto com covid-19 na primeira corrida. Além disso, o chefe da Mercedes abriu o jogo sobre uma possível saída de Hamilton; confira tudo o que rolou hoje, 17:

Fórmula 1: Rubens Barrichello revela qual é seu desejo para “imprevisível” temporada 2022

A temporada de 2022 da Fórmula 1 vem com algumas mudanças após a polêmica no último GP do ano passado, responsável por definir o campeão. Em entrevista à ‘TV Band’, o piloto brasileiro Rubens Barrichello opinou sobre o que pode acontecer.

PUBLICIDADE

“Eu corri em tantas equipes que, na verdade, tenho um coração um pouquinho em cada uma. Mas não tenha dúvidas de que um Barrichello, com o nome italiano, também almeja que a Ferrari volte ao topo. Com certeza, é uma das torcidas”, disse o ex-piloto da Ferrari entre 2000 e 2005.

Fórmula 1: Após teste positivo de Vettel, piloto diz que infectados com Covid-19 deveriam poder correr

O piloto da Aston Martin, Sebastian Vettel testou positivo para covid-19 e não vai disputar o primeiro Grande Prêmio da temporada da F1, o de Bahrein. Após isso, o piloto da Red Bull, Sergio Pérez saiu em defesa do colega e questionou as regras da Fórmula 1: “No futuro, é algo que devemos discutir, Se vamos permitir que os pilotos corram com Covid-19, no caso dos sintomas serem leves. Hoje em dia, se você está se sentindo mal, obviamente os pilotos podem ser os juízes, mas acho que faz sentido ter uma discussão”, opinou o mexicano.

Fórmula 1: Piloto pode se juntar a Verstappen em ‘boicote’ à Netflix

PUBLICIDADE

Após o lançamento da 4ª temporada de ‘Drive To Survive’, da Netflix, outro piloto pode negar a participação no conteúdo, isso porque, Max Verstappen, da Red Bull, desde a temporada passada não quis aparecer.

Companheiro de equipe de Verstappen, a presença de Sergio Pérez seria uma incógnita: “Eu realmente pensei que eles tiveram a melhor temporada na Fórmula 1 [para trabalhar], mas sinto que perderam um pouco da história. Tentaram criar muito drama. A temporada teve drama suficiente, sabe? Eles foram longe demais. Pensei que seria a melhor temporada, mas, para ser honesto, não terminei de assistir”, revelou a ESPN.

Toto Wolff conta tudo sobre conversa que manteve Hamilton na Mercedes

Em entrevista ao jornal inglês ‘The Times’, o chefe da Mercedes, Toto Wolff revelou que Lewis Hamilton quase deixou a Fórmula 1. O dirigente fez a comparação de como funciona um casamento para conseguir a permanência do atleta: “Eu falei: ‘eu não quero um divórcio, você é meu melhor piloto. Quero você no carro e queremos te dar o melhor possível”, contou.

PUBLICIDADE

Fórmula 1 divulga vinheta para 2022 e brasileiros fazem montagem com Raça Negra

Com a primeira corrida de 2022 se aproximando, a Fórmula 1 lançou hoje, 17, o vídeo de abertura dos Grande Prêmios desta temporada. Os brasileiros fãs de F1 não perderam tempo e já deixaram o vídeo com uma ‘carinha de Brasil’ e colocaram a música ‘Cheia de Manias’, do Raça Negra. 

Confira como ficou a adaptação do vídeo de abertura da Fórmula 1:

PUBLICIDADE