Home Futebol Fortaleza x Ferroviário: Veja como assistir à semifinal do Cearense

Fortaleza x Ferroviário: Veja como assistir à semifinal do Cearense

Fortaleza x Ferroviário disputam neste sábado (12) a partida de volta das semifinais do Campeonato Cearense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O segundo finalista do Campeonato Cearense será definido neste sábado, com a partida entre Fortaleza x Ferroviário. Este jogo está marcado para às 17h45 e quem quiser ver a decião poderá saber no Torcedores como assisti-lo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre Fortaleza x Ferroviário será vista na TV aberta apenas no Ceará, pela TV Jangadeiro (afiliada do SBT no estado). O restante do país terá o Nordeste FC, serviço que comercializa no pay-per-view os jogos das competições regionais, como opção.

Na partida de ida, vitória do Fortaleza por 1 a 0. O resultado deixa a vantagem do empate para o Tricolor do Pici, que se vencer, espera pelo vencedor de Iguatu e Caucaia, que antes decidirão quem será o primeiro finalista do Cearense 2022.

PUBLICIDADE

São três desfalques importantes para Juan Pablo Vojvoda na partida deste sábado. sendo deles Felipe, Tinga e Depietri, este último vetado pelos médicos do Leão. Landázuri deve ter a chance de ser titular na zaga para esta segunda semifinal.

Para o Ferroviário, a missão é vencer por dois gols de diferença para ser finalista do Cearense e sonhar com a conquista de um título que não vem desde 1995 (é o último sem ser Ceará ou Fortaleza a ser campeão estadual) e parar a hegemonia local de seus dois rivais.

Ao menos, haverá mais facilidades para Paulinho Kobayashi tentar desbancar o Leão. O técnico do Tubarão da Barra chega para esta partida sem desfalques e podendo usar todos os jogadores que puder para buscar a vaga nas finais.

Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Ferroviário

PUBLICIDADE

Fortaleza

Max Walef; Landazúri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Lucas Lima, Ronald, Matheus Jussa e Lucas Crispim; Moisés e Robson

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Ferroviário

PUBLICIDADE

Jonathan; Marquinho Carioca, André Baumer, Vitão e Éder Lima; Dudu, Alemão e Mauri; Breno, Wandson e Edson Cariús

Técnico: Paulinho Kobayashi