Home Extracampo Fred, do Desimpedidos, será comentarista nos jogos do Paulistão

Fred, do Desimpedidos, será comentarista nos jogos do Paulistão

Graças ao Fred, o canal Desimpedidos é um dos maiores no segmento futebolístico

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Responsável pela transmissão oficial e gratuita do Campeonato Paulista em 2022, o YouTube vem oferecendo ao público uma nova forma de assistir o campeonato, com experiências mais interativas, personalizadas e democráticas, como a escolha dos comentaristas e narradores nos jogos.

PUBLICIDADE

A plataforma já conta com nomes importantes como dos ex-jogadores Dodô e Milene Domingues, Chico do Desimpedidos e Ale Xavier do Passa a Bola. A grande novidade anunciada é que Fred, do canal Desimpedidos, irá comentar 3 jogos na competição. A sua estreia, inclusive, será no clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontece na quinta, dia 17. Fred está escalado também para comentar a final do campeonato.

“Eu tô muito empolgado para participar desse projeto que tá dando tão certo e trazendo uma forma tão inovadora de falar de futebol! Essa linguagem mais pessoal, desconstruída e próxima do torcedor é sensacional. O Chico já vem fazendo um trabalho brilhante como narrador e estar ao lado dele e dessas outras feras comentando os jogos é uma honra pra mim.” comenta Fred, que depois completou exaltando o Paulistão.

PUBLICIDADE

“Fora que o Paulistão é o maior campeonato estadual do planeta, né? Então eu tô muito animado para acompanhar de perto os times que eu tanto admiro e viver essa emoção perto da torcida. Vai ser incrível.”

Outra novidade é que Tiago Leifert, que comentou Botafogo-SP x Corinthians e foi muito elogiado, foi escalado para mais 5 jogos, incluindo Palmeiras x Corinthians ao lado de Fred.

“Eu tive uma experiência muito especial e emocionante na primeira transmissão, foi bom demais poder voltar ao esporte com uma equipe tão incrível quanto a do Youtube e vai ser um prazer continuar”, comenta Tiago.

Para acompanhar os jogos no YouTube, basta acessar o canal oficial do torneio no YouTube pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e assistir a transmissão ao vivo das partidas.

PUBLICIDADE