Home Games Free Fire: Crias, time feminino da Fluxo, estreia no CPN Delas

Free Fire: Crias, time feminino da Fluxo, estreia no CPN Delas

Com as Crias, Fluxo auxilia o crescimento do cenário competitivo profissional e amplia participação em campeonatos femininos de Free Fire

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
A estreia da nova equipe de Free Fire da Fluxo, Crias, foi nesta terça-feira (29), durante a primeira edição da CPN Delas, torneio feminino independente, idealizado por Nobru, com outras onze equipes na disputa pelo título de campeã.

A organização anunciou oficialmente a nova equipe na última segunda-feira (28), com projeto coordenado por duas mulheres, Maria “Dona“, manager da organização, e Ale Maze, influenciadora do Fluxo.

Ale Maze, falou sobre o momento: “É muito gratificante pra mim anunciar que, além de streamer e influenciadora do Fluxo, agora eu também vou ajudar a organização a coordenar o projeto da equipe feminina. Isso mostra que a organização se importa com o projeto e, que além da line, outras mulheres também estarão envolvidas diretamente no dia-a-dia das jogadoras. Desejo toda a sorte do mundo para as novas meninas e tenho certeza que vamos construir um cenário cada vez mais oportuno para todas nós“

PUBLICIDADE

Já Cerol, cofundador do Fluxo, reafirma a importância do cenário competitivo: “Desde que anunciamos que teríamos uma line feminina, na festa de um ano do Fluxo, nós não medimos esforços para dar às meninas a mesma estrutura de nossas outras equipes. Queremos fomentar o cenário feminino e temos certeza que contratamos a melhor lineup para poder dar esse passo. Sabemos que elas são “feras” dentro do jogo e vamos buscar as melhores oportunidades para mostrar que as mulheres não estão aqui para brincadeira”.

Abaixo, confira a lineup feminina Crias da Fluxo:

Lívia “FX Lívia” Freire

PUBLICIDADE

Lara “FX LaraX” Passos

Laura “FX Deusa” Santos

Melyssa “FX Whisky” Fernandes

Analista: Vanessa ‘FX Chaps” Guimarães

PUBLICIDADE

Coach: Elias “FX Elias” Batista

Projeto feminino veio a público em janeiro

Segundo informações divulgadas em comunicado, o projeto de criar e contratar uma lineup feminina mista de Free Fire já havia sido divulgado para o público em janeiro deste ano, durante o evento de um ano do Fluxo.

Nesse sentido, as meninas da nova lineup, que jogavam com a tag de Black Girls, já possuem espaço no cenário feminino de Free Fire, conquistando mais de 15 títulos juntas.

Entre diversos outros, a equipe conquistou a Liga LBR, GOT Girls, Liga Talents, Apelonas Cup, Pro League BR e o Circuito Ela Faz o Game do Banco Digital next.

PUBLICIDADE

Além disso, com um ano de vida, o Fluxo, administrado pela 3C, gaming partner especializada no desenvolvimento de projetos gamers, continua em crescimento.

Assim como a equipe profissional de Free Fire Mobile, campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e que conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores.

Criada por Nobru e Cerol, contando também com BAK como integrante do board, a Fluxo conta com patrocínio da Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.