Home Futebol Funk no Flamengo, Pedrinho prioridade no Corinthians e mais: as notícias de hoje (8)

Funk no Flamengo, Pedrinho prioridade no Corinthians e mais: as notícias de hoje (8)

Torcedores.com separou as principais notícias da segunda-feira (8) no mundo do futebol: Funk no Flamengo e Pedrinho pauta

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Palmeiras: Neto manda recado e faz previsão pessimista após desabafo de Abel Ferreira

Na abertura do programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto comentou o desabafo de Abel Ferreira. Lamentando a tragédia que ocorreu no México, com uma batalha campal ocorrendo na partida entre Atlas x Querétaro, o português se mostrou preocupado que a situação possa ocorrer no Brasil. Sendo assim, não existe uma garantia que seu contrato, válido até o final do ano, seja renovado.

PUBLICIDADE

Goiás faz investida por zagueiro do Flamengo e diretoria responde sobre empréstimo

Visto como um zagueiro com grande potencial, Gabriel Noga ainda não conseguiu se firmar no Flamengo. No início do Carioca, o zagueiro se destacou no momento em que o time sub-20 estava sendo utilizado, mas acabou perdendo espaço após o retorno do elenco principal. Por conta disso, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Goiás demonstrou interesse no defensor, com uma investida ocorrendo há cerca de 15 dias.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Duílio abre o jogo sobre Pedrinho no Corinthians

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, analisou a possibilidade de contratar jogadores da Ucrânia e Rússia, que vivem cenário de guerra. Pedrinho, revelado no clube, é um dos nomes especulados, mas o mandatário deixou claro que ‘não vê vantagem’ por conta dos termos das negociações.

Denílson defende Andreas Pereira após vaias da torcida do Flamengo

Durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Vasco da Gama neste domingo (6), o meio-campista Andreas Pereira saiu vaiado pela torcida após perder a bola no lance do gol do rival. No programa Jogo Aberto desta segunda-feira (7), o comentarista Denílson saiu em defesa do jogador.

Elenco do Flamengo se diverte e dança funk em festa de Diego; confira

Diego Ribas completou 37 anos no dia 28 de fevereiro e promoveu uma festa de comemoração neste domingo (6), após a vitória de 2 a 1 no clássico contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. O elenco do Flamengo se divertiu e publicou momentos do evento.

 

PUBLICIDADE