Home Futebol Futuro reforço? Vice do Flamengo e Paulo Sousa irão assistir Brasil x Chile

Futuro reforço? Vice do Flamengo e Paulo Sousa irão assistir Brasil x Chile

Representantes do Flamengo estarão hoje no Maracanã

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta (24), Brasil x Chile se enfrentam às 20h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. No Mário Filho, duas presenças ilustres na noite de hoje: Marcos Braz e Paulo Sousa, vice-presidente e técnico do Flamengo, respectivamente.

PUBLICIDADE

Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, o dirigente e o treinador português estarão presentes para assistir a partida. Logo, consequentemente Arturo Vidal, meia chileno que recentemente voltou a declarar seu amor pelo rubro-negro e o desejo de vestir a camisa do clube carioca.

– Os representantes do Flamengo estarão lá para assistir ao jogo. Vidal estará na partida, o que não quer dizer que Marcos Braz e Paulo Sousa vão para a partida com o foco no atleta. Mas estarão presentes – disse Isabelle em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Vidal quer jogar no Flamengo

Nesta semana, para a TNT Sports, do Chile, o meia de 34 anos declarou que tem o sonho de atuar no Flamengo. Além disso, que seu ciclo na Europa estaria encerrando e gostaria de conquistar a Libertadores da América com os cariocas.

PUBLICIDADE

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, disse Vidal.

“O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”, completou.

Isla, companheiro de seleção de Vidal, já passou para o jogador como funciona o ‘mundo Flamengo’. “O ‘Huaso’ (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O ‘Huaso’ está lá”, concluiu.