Home Futebol Chances da contratação de Gabriel Jesus, vidente prevê chegada de Neymar, Abel em polêmica e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Chances da contratação de Gabriel Jesus, vidente prevê chegada de Neymar, Abel em polêmica e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Alviverde dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana:

Chapéu no rival

PUBLICIDADE

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior defendendo o Camaçariense, da Bahia, o atacante Guilherme Britto é o novo reforço da base do Palmeiras. O jogador de 18 anos esteve muito perto de fechar com o Corinthians antes de assinar contrato com o Verdão nesta sexta-feira (18).

Renovação com Abel

O Palmeiras acertou a renovação do contrato do técnico Abel Ferreira por mais três anos. A informação foi divulgada no canal Tá Lá Dentro através de Marcos Costi, ex-funcionário do clube alviverde, em vídeo publicado na tarde deste sábado (19).

Venda de Patrick de Paula

PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou a venda de Patrick de Paula para o Botafogo. O Glorioso deve pagar 6 milhões de euros pela compra de 50% dos direitos econômicos do camisa 5 do Verdão.

Chances de Gabriel Jesus no Verdão

Reserva no Manchester City, o atacante Gabriel Jesus chegou a ter seu nome especulado como possível reforço do Palmeiras, que busca um novo camisa 9. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, as chances de um acordo acontecer é “zero”.

“Apesar da possibilidade de voltar ao Palmeiras para ser convocado para a seleção, a chance do Gabriel Jesus ser contratado pelo Palmeiras hoje é zero”, cravou o jornalista Jorge Nicola, em vídeo em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Saída de atacante

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a trajetória do atacante Luan Campos com a camisa do Verdão. Por meio das redes sociais, o jogador de 20 anos anunciou a saída do Alviverde.

Nova previsão de vidente

“O Palmeiras já vem com As de paus, na interpretação já diz o avanço. O Palmeiras vai ter um bom caminho. Ele vem igual um trator ganhando tudo. Energias. O Palmeiras, ao que me parece vai continuar na mesma trajetória. Algo grande pode acontecer, transformações, jogadores podendo chegar depois e pode abocanhar títulos sim. A numerologia e as cartas são muito positivas”, disse Ernesto, do canal “Tarô e Seus Mistérios”.

Campeão do paulistão 2022?

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (18), o ex-jogador Neto debateu com os companheiros de atração sobre o favoritismo dos grandes para faturar o título do Campeonato Paulista e e não titobeou ao apontar o Palmeiras.

Abel é ofendido por comentarista

Fazendo um grande trabalho sob o comando do Palmeiras, que já resultou na conquista de quatro títulos e entre eles duas Copas Libertadores, Abel Ferreira foi ‘atacado’ pelo comentarista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa, que trabalhava na rádio Transamérica e foi demitido após o ocorrido.

Contratação de Neymar?

O cartomante Vitor Pinheiro enxergou que Neymar vai voltar ao Brasil no futuro. No entanto, o retorno não foi apontado no Santos, equipe em que o atacante foi formado. Dessa forma, as cartas mostraram que o destino do craque será o Palmeiras.

“Neymar Jr termina sua carreira no Brasil, bem tecnicamente. Ele vem para o Brasil pelo coração. Vai jogar em um time de sudeste, em um time de São Paulo. Vai ter sorte e proteção… Ele ainda jogará no Palmeiras, não vejo ele jogando no Santos”, afirmou.

PUBLICIDADE