Home Mídia Esportiva Galatasaray x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Europa League AO VIVO

Galatasaray x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Europa League AO VIVO

Galatasaray e Barcelona fazem partida de volta das oitavas de final da Europa League, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League segue pegando fogo! E nesta quinta(17), Galatasaray e Barcelona se enfrentam no NEF Stadyumu, em Istambul, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 14h45.

PUBLICIDADE

Assistir Galatasaray x Barcelona AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Galatasaray e Barcelona AO VIVO, o torcedor terá a opção da ESPN na TV fechada, além da plataforma online do Star+

Já disse muitas vezes que nosso objetivo é nos classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões. Ganhar a Liga Europa é um dos caminhos possíveis. O vestiário está muito animado, quer demonstrar que pode competir na Europa, embora não possa ser na competição de maior prestígio”, disse o técnico do Barça, Xavi Hernandez, em entrevista pré-jogo.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Provável escalação Galatasaray: Peña; Boey, Nelsson, Marcão e Van Aanholt; Taylan, Berkan, e Feghouli; Babel, Kerem e Mostafa.

Provável escalação Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; De Jong, Busquets e Gavi; Dembélé, Aubameyang e Ferran Torres.

FICHA TÉCNICA
Galatasaray x Barcelona
Competição: Europa League – Oitavas de final (jogo de volta)
Jogo de ida: 0x0
Local: NEF Stadyumu, em Istambul
Data: Quinta(17) às 14h45
Transmissão: ESPN e Star+

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpS0Z2SWJveCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

No jogo de ida, as equipes empataram por 0x0, em jogo realizado no estádio do Barcelona, o Camp Nou. Sem a regra do ‘gol qualificado’ fora de casa, um novo empate leva a partida para a prorrogação, e posteriormente, para os pênaltis.

Tudo sobre a partida entre Galatasaray e Barcelona, e sobre a rodada da Europa League, você confere aqui no Torcedores.com