Home Futebol Flamengo manda recado para Galvão, renovação de Abel Ferreira e Neto aponta favorito da Libertadores: as notícias mais lidas do dia

Flamengo manda recado para Galvão, renovação de Abel Ferreira e Neto aponta favorito da Libertadores: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do Torcedores.com no último sábado (26)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Algumas notícias do futebol agitaram os internautas no último sábado (26) e para mostrar quais foram o Torcedores.com preparou um resumo com as 5 matérias mais lidas do dia.

PUBLICIDADE

Confira as notícias mais lidas do dia:

1 – Flamengo surpreende e manda recado para Galvão Bueno após jogo da seleção no Maracanã

PUBLICIDADE

O experiente comunicador Galvão Bueno surpreendeu a todos na última quinta-feira (24) ao comunicar que o confronto entre Brasil x Chile, pelas Eliminatórias, seria o seu último trabalho narrando no Maracanã na televisão, e sinalizou que a Copa do Mundo também marcará a sua despedida nas transmissões televisivas.

“Alô, Galvão Bueno! Sentiremos saudades das suas narrações no Maraca! Saudações Rubro-Negras!”, publicou o Flamengo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

2 – Palmeiras renova com Abel Ferreira e encaminha acerto com novo atacante

O Palmeiras renovou o contrato com o técnico Abel Ferreira. A informação foi divulgada na edição do ‘Jogo Aberto’, desta sexta-feira (25), pelo jornalista Heverton Guimarães. Segundo o apresentador da Band Minas, o português teria dado ‘ok’ e fechado um contrato de três temporadas.

3 – Neto aponta forte candidato ao título da Libertadores após sorteio: ‘Grande favorito’

Ao analisar o chaveamento no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (25), o ex-jogador Neto apontou que o Palmeiras figura como favorito para novamente conquistar a América. Atual bicampeão consecutivo do torneio, o Verdão ficou alocado no Grupo A, que conta com Deportivo Táchira, da Venezuela, Emelec, do Equador, e o estreante Oriente Petrolero, da Bolívia.

PUBLICIDADE

4 – Ronaldo surpreende e manda recado após Atlético-MG completar 114 anos

O Atlético completou na última sexta-feira 114 anos de história. No fim do dia, um parabéns especial ao Galo veio de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro. Em uma live na Twitch, o empresário exaltou a rivalidade entre os clubes, mas lembrou que não se trata de inimigo, conforme a própria Raposa havia postado mais cedo.

5 – Após seis meses, Maicon volta a jogar em duelo que derrubou Tiago Nunes do Ceará e mostra emoção: “Recomeço”

Sem jogar uma partida profissional desde a derrota do Grêmio por 1×0 para o Corinthians, na Arena, na reta final do ano passado, Maicon voltou a atuar na classificação do seu novo time, o CRB, nos pênaltis, para cima do Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste. O volante de 36 anos, ídolo da torcida gremista, mostrou emoção na web ao celebrar o retorno:

PUBLICIDADE