Home Extracampo Galvão Bueno lança marca de azeite e seguidor diz: “Narra até colheita de azeitona”

Galvão Bueno lança marca de azeite e seguidor diz: “Narra até colheita de azeitona”

Galvão Bueno lança azeite AZ

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Cada vez mais com negócios fora da comunicação, Galvão Bueno anunciou mais uma novidade, através de seu Instagram: o lançamento de sua marca de azeite, a AZ.

No vídeo, gravado em um olival, o narrador da Globo aparece mostrando uma parte da colheita das azeitonas, fato esse, suficiente para um seguidor comentar:

@renancardoso_eng

PUBLICIDADE

“O homem narra até colheita de azeitona ??”, brincou um seguidor.

 

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o novo produto, desenvolvido pela Bueno Wines, está com 35% de desconto. O preço vai para R$ 72,98.

Galvão Bueno estará no Catar

Segundo informações do Notícias da TV, Galvão já é um dos nomes certos que estarão no Catar para a cobertura da próxima Copa do Mundo, in loco. O experiente narrador de 71 anos vai para sua décima terceira Copa.

Ainda de acordo com o portal, além de Galvão cerca de 100 profissionais da Globo estão incluídos na operação da transmissão do evento, mas o martelo só será batido, sobre quem vai viajar, no próximo mês de maio.

Serão 56 jogos ao vivo na programação e outros oito em gravação exibida na madrugada, porque os duelos decisivos dos grupos na última rodada acontecem no mesmo horário. A emissora pretende faturar alto com o Mundial. A projeção é de R$ 1,2 bilhão. A prioridade para compra de seis cotas publicitárias é de marcas parceiras da FIFA.

PUBLICIDADE