Home Futebol Galvão Bueno surpreende e indica possível substituto na Globo

Galvão Bueno surpreende e indica possível substituto na Globo

Narrador da Globo anunciou que despedida das transmissões na TV aberta se dará no final do ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura exponencial nas transmissões esportivas na imprensa nacional, Galvão Bueno comunicou que deixará as narrações na Globo após a realização da Copa do Mundo do Catar. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o profissional trouxe detalhes sobre o futuro e sinalizou que o companheiro Luis Roberto tem tudo para ser o substituto na emissora carioca.

PUBLICIDADE

Indagado na entrevista exclusiva sobre quem “herdará” a sua vaga nas transmissões esportivas após a Copa, Galvão Bueno desconversou, mas trouxe pistas, indicando que o Luis Roberto ficará responsável pela missão. Pouco depois, o principal locutor da Globo disse que Cléber Machado, também narrador do canal, “vai ficar p***”.

“Ele já tem um monte de frases que são marcantes para caramba… (risos)”, disparou Galvão. Na sequência, o entrevistador do veículo utilizou o tradicional “Sabe de quem?”, para tentar descobrir se Luis Roberto seria o substituto, e o narrador da Globo saiu pela tangente.

PUBLICIDADE

“Não sei…. Aí vai de vocês. Quero dizer, eu imagino. É uma imaginação minha”, disse Galvão Bueno, “Cléber (Machado), vai ficar p… comigo. Mas ele é muito bom”.

Ainda no papo, Galvão Bueno revelou que pretende ficar na Globo, mas executando trabalhos nas plataformas digitais da emissora. Antes, porém, o narrador disse que deseja uma despedida com o hexacampeonato da seleção brasileira.

“Daqui até a Copa, que Deus me dê saúde e que continue sendo como está, uma preparação para um grande momento. Na Copa, eu quero o hexa, pô. Os meninos podiam ajudar… Quem gritou o tetra e o penta quer o hexa. E que, depois, essa nova fase seja de realizações como foi hoje, mas em um mundo diferente. Que seja em um mundo menos cruel”, disse.

Galvão, porém, já está em clima de despedida, pois hoje narra seu último jogo da seleção brasileira no Maracanã. O Brasil recebe o Chile pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

PUBLICIDADE