Home Futebol Giovanelli deixa programa, Neymar na mira da MLS, sonho de Jorge Jesus, Andreas fora do Flamengo: as notícias do futebol hoje

Giovanelli deixa programa, Neymar na mira da MLS, sonho de Jorge Jesus, Andreas fora do Flamengo: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol hoje para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

GIOVANELLI DEIXA PROGRAMA

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o comentarista esportivo Ronaldo Giovanelli não integra mais o quadro de profissionais da Rádio Transamérica. Giovanelli estava afastado dos programas da emissora há alguns dias.

JORNAL VÊ NEYMAR FORA DO PSG E NA MLS

PUBLICIDADE

“Um dos craques que parece ter mais de um pé fora de Paris é o brasileiro Neymar. Após desembarcar na capital francesa em 2017, o ex-craque do Barça não alcançou nenhum de seus dois principais objetivos: ganhar a Bola de Ouro ou a Liga dos Campeões vestindo com a camisa do PSG”, diz o jornal Sport, que indica um destino surpreendente:

“A desilusão é partilhada, tanto pelo jogador como pela direção, pelo que este verão poderá ser encontrada uma saída para ele. A MLS estaria pressionando pela chegada do brasileiro, caso sua saída do PSG seja confirmada”, afirmou o veículo espanhol.

FIFA NEGA POSSÍVEL TAPETÃO PARA ITÁLIA

A FIFA negou qualquer chance de a Itália ir à Copa do Mundo no “tapetão”. Isso porque um boato do tipo tem corrido o país e vários órgãos de imprensa ao redor do mundo nas últimas horas.

PUBLICIDADE

O motivo seria que o Irã poderia ser excluído da Copa do Mundo do Catar por discriminar as mulheres, as proibindo de praticar o futebol no país, o que iria contra as normas da FIFA de desenvolvimento do esporte.

ANDREAS PEREIRA PODE NÃO FICAR NO FLAMENGO

Reserva em Flamengo x Fluminense, Andreas Pereira pode ter sua situação alvo de uma reviravolta. De acordo com a ESPN, o PSV passou a se interessar pela contratação do atleta. Como o meia aceitou reduzir seu salário para fechar com o Rubro-Negro de forma definitiva, o corte em seus ganhos chamou atenção de clubes da Europa. Sendo assim, além da equipe holandesa em que o belga atuou entre 2005 e 2011, outros times do Velho Continente monitoram a situação do jogador.

CORINTHIANS ANUNCIA SUPER MAYCON

PUBLICIDADE

Após o Shakthar ‘estragar a surpresa’, o Corinthians trabalhou nos bastidores para anunciar o retorno de Maycon. Através do seu Twitter oficial, o Timão confirmou ‘Super Maycon’ como novo jogador.

SONHO DE JORGE JESUS

Jorge Jesus possui um sonho na carreira: treinar a seleção brasileira. Como Tite irá deixar o cargo após o final da Copa do Mundo, o treinador entende que a CBF pode apresentar uma proposta, já que a entidade tem chances de analisar a contratação de um estrangeiro para a posição. Recentemente, o ‘Mister’ admitiu a possibilidade, mas fez mistério sobre qual seria o time nacional escolhido.