Home Futebol Goiás x Iporá: Como assistir à semifinal do Goiano?

Goiás x Iporá: Como assistir à semifinal do Goiano?

Goiás x Iporá decidem nesta quarta-feira (23) o segundo finalista do Campeonato Goiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O segundo e último time que decidirá a final do Campeonato Goiano será decidido às 19h30 desta quarta-feira, entre Goiás x Iporá. Quem deseja ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la.

PUBLICIDADE

Goiás x Iporá será exibido pela Eleven. A plataforma terá a competição estadual como uma de suas atrações para a temporada, com a exibição de todas as partidas.

O Goiás venceu a partida de ida por 2 a 0 e agora o empate ou até a derrota por um gol pode dar ao Esmeraldino a classificação para as finais do estadual. Apesar de tal vantagem, os comandados de Bruno Pivetti esperam manter os bons resultados visando avançar para a decisão e também o Brasileiro.

PUBLICIDADE

No entanto, dois titulares (Maguinho e Caetano) tem boas chances de ficar de fora da partida, ambos sofrendo com problemas físicos. Apodi ou Diego, este meia improvisado, poderão atuar na lateral-direita. Já Yan Souto poderá ser aquele que entrará na vaga de Caetano.

O Iporá é o ‘intruso’ nas semifinais do Goiano. Principal destaque dentre os times do interior na primeira fase , a equipe agora terá que ir para cima e marcar três gols para poder estar na decisão do estadual e tentar mostrar que não apenas uma mera surpresa.

Nesta partida, o técnico Edson Silva também não definiu o time que deve estar em campo para encarar o Goiás. A tendência é de que o time que atuou na primeira partida das semifinais da competição, com possíveis mudanças.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Iporá

PUBLICIDADE

Goiás

Tadeu; Maguinho (Diego), Reynaldo, Yan Souto (Caetano) e Auremir; Vinícius, Felipe Bastos e Danilo Barcelos; Nicolas, Pedro Raul e Apodi

Técnico: Bruno Pivetti

Iporá

PUBLICIDADE

Clériston; Bahia, Robson, Lídio e Ramon; Renato Xavier, Régis Potiguar, João Araújo e Renato Soares; Odilávio e Flávio

Técnico: Edson Silva