Home Futebol Palmeiras x Athletico: Zé Rafael abre o placar do jogo com gol de falta; assista

Palmeiras x Athletico: Zé Rafael abre o placar do jogo com gol de falta; assista

O Allianz Parque é o palco da grande decisão da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Athletico Paranaense

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo de volta da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Verdão saiu na frente do placar com um belo gol de falta de Zé Rafael.

PUBLICIDADE

Depois de um primeiro tempo sem gols, Zé Rafael inaugurou o marcador aos 4 minutos da etapa final. Em cobrança de falta, o camisa 8 do Palmeiras mandou a bola no fundo das redes. Assista ao gol:

 

Confronto de ida

PUBLICIDADE

Em partida disputada na Arena da Baixada, Athletico Paranaense e Palmeiras em partiram em 2 a 2, pela ida da decisão. Terans e Marlos marcaram para o Furacão, enquanto Jailson e Raphael Veiga fizeram os gols do Verdão.

Em caso de um novo empate nesta quarta-feira (2), a decisão vai para a prorrogação, e se a igualdade se manter vai para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

Competição: Recopa Sul-Americana (jogo de volta)

Data e horário: 2 de março, às 21h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Gabriel Veron, Raphael Veiga e Dudu; Rony

PUBLICIDADE

Escalação do Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Erick, Hugo Moura e Matheus Fernandes; Cittadini; Pablo e Terans

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

VAR: Germán Delfino [VAR]

Palmeiras busca título inédito

Em busca de um título inédito, o Palmeiras disputa sua 14ª final de competição internacional na história. Até agora são cinco títulos (Mundial 1951, Mercosul 1998 e Libertadores 1999, 2020 e 2021) e oito vices (Libertadores 1961, 1968 e 2000, Mercosul 1999 e 2000, Mundial 1999 e 2021 e Recopa 2021).

PUBLICIDADE