Destaque do Lanús, o atacante José López, de 21 anos, vem sendo monitorado pelo Palmeiras, segundo informou o site Globo Esporte. Sabendo disso, torcedores do Alviverde invadiram as redes sociais do jovem argentino pedindo a sua transferência para o clube.
“Vem ser feliz no maior da América”, escreveu um torcedor do Palmeiras.
“Vem para o verdão, craque”, postou outro.
Um palmeirense mais otimista que publicou: “Bem-vindo ao Palmeiras”.
Ver essa foto no Instagram
Na atual temporada, José López tem três partidas, um gol e uma assistência. Já na passada, o atacante foi protagonista do Lanús somando um total de 37 partidas, 14 bolas nas redes e três assistências.
A estreia do centroavante como profissional foi em 2021. Em seu primeiro jogo como titular, José López já balançou as redes, na vitória por 2 a 0 sobre o Lanús.
José López é titular absoluto do Lanús desde a temporada passada. O atacante veste a camisa 42 do clube argentino.
A grande fase com a camisa do Lanús faz José López ser monitorado por Lionel Scaloni, da seleção da Argentina.
Além do Palmeiras, o River Plate tem interesse na contratação do goleador. A intenção do clube argentino é contratar o atacante para substituir Julian Alvarez, negociado para o Manchester City.
?
Palmeiras monitora a situação de José Lopez, atacante ?? do Lanús
Jovem (21), canhoto, com excelente cabeceio
– Está sendo monitorado por Scaloni, treinador da Sel. ??, por conta de sua boa temporada
– Na lista de Gallardo, do River, para substituir Julian Alvarez— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) February 28, 2022
Interesse do Palmeiras
Segundo o GE, o Verdão acompanha de perto a evolução do jovem atacante e estuda fazer uma oferta, no entanto, os valores para uma possível transferência ainda não estão na mesa da equipe argentina.

