Home Futebol Goleiro do Ajax se envolve em acidente grave no Camarões

Goleiro do Ajax se envolve em acidente grave no Camarões

André Onana, goleiro titular do Ajax, se envolveu em uma colisão frontal no Camarões

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Titular do Ajax há muitos anos, o camaronês André Onana passou por um grande susto nesta terça-feira (22), em seu país de origem. O arqueiro se envolveu em uma colisão frontal no trânsito enquanto viajava para se apresentar à seleção de Camarões. Felizmente, o jogador não se feriu no acidente.

PUBLICIDADE

O atleta fazia o percurso de Yaoundé, capital do país africano, até Douala, onde o time nacional está concentrado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A Range Rover do jogador do Ajax ficou irreconhecível após a batida, assim como o outro automóvel, uma Toyota Pajero. O goleiro seguiu viagem após o susto e já se apresentou à delegação.

Cabe ressaltar que Onana está muito próximo de ser oficializado como reforço da Internazionale-ITA para a próxima temporada. Aos 25 anos, o atleta não vive um dos melhores momentos da carreira. Em 2021, acabou suspenso pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) por nove meses pela utilização do medicamento Furosemida, um componente diurético.

PUBLICIDADE

Quando retornou ao clube, teve alguns momentos de instabilidade, inclusive falhou diante do Benfica em confronto das oitavas de final da Champions League, em confronto que culminou na eliminação da equipe holandesa.

PUBLICIDADE