Home Mercado da Bola Goleiro da seleção peruana é oferecido ao Botafogo, mas clube descarta contratação

Goleiro da seleção peruana é oferecido ao Botafogo, mas clube descarta contratação

Oferecido ao Botafogo, Pedro Gallese tem contrato com o Orlando City até dezembro de 2023

Por Wilson Pimentel em 29/03/2022 03:12 - Atualizado há 2 anos

Pedro Gallese foi oferecido ao Botafogo
Divulgação/ Conmebol

Titular da seleção peruana, o goleiro Pedro Gallese foi oferecido ao Botafogo. Aos 32 anos, o jogador foi oferecido por intermediários para disputar posição com Gatito Fernández na sequência da temporada.

O Torcedores.com apurou que Pedro Gallese deseja deixar o Orlando City após a Copa do Mundo. Por isso, autorizou o empresário José Chacón a procurar clubes interessados. Desde então, o agente tem conversado com representantes que atuam no futebol brasileiro.

Pedro Gallese tem contrato com o clube norte-americano até dezembro de 2023. Entretanto, o arqueiro peruano deseja se transferir para um clube que lhe ofereça a oportunidade de brigar por títulos.

Ainda segundo apurou a reportagem, integrantes do estafe do atleta veem o negócio com bons olhos. Além do Botafogo, o agente de Pedro Gallese também ofereceu o goleiro ao Boca Juniors. No entanto, o camisa 1 não parece disposto a se transferir para o clube argentino.

Pedro Gallese entende que terá chances remotas de ser titular do Boca Juniors. Afinal, Agustín Rossi, considerado um dos maiores ídolos da torcida Xeneize na atualidade, é titular absoluto da meta da equipe de Buenos Aires.

Recentemente, Pedro Gallese teve seu nome especulado em uma possível transferência para o Flamengo. Porém, a diretoria rubro-negra descartou a contratação devido ao interesse em Neto, do Barcelona, Santos, do Athletico Paranaense e João Paulo, do Santos.

A carreira de Pedro Gallese

Revelado pelo Universidad San Martín, Pedro Gallese defendeu o Juan Aurich, Veracruz, Alianza Lima e Orlando City ao longo da carreira. Ele está atuando na Major League Soccer. Nesse ínterim, disputou 47 partidas pelo clube da Flórida.

Além disso, o goleiro soma 88 jogos pela seleção peruana. Além disso, o atleta foi titular do pais na Copa do Mundo de 2018. Além disso, Pedro Gallese esteve presente em quatro edições da Copa América: 2015, 2016, 2019 e 2021.

Final da Copa América: Brasil x Peru. Veja o vídeo!

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzYUZPSGJjaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version