Home Futebol Palmeiras faz um gol em cada tempo e derrota o Guarani; assista aos gols

Palmeiras faz um gol em cada tempo e derrota o Guarani; assista aos gols

Verdão derrotou o adversário de Campinas por 2 a 0

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Palmeiras levou a melhor contra o Guarani e venceu por 2 a 0, neste domingo (6), no estádio Allianz Parque, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

De pênalti, o meia-atacante Gustavo Scarpa abriu o placar, nos acréscimos do primeiro tempo. A penalidade só foi marcada após o árbitro revisar o lance na arbitragem de vídeo, o VAR.

No lance, Maxwell divide a bola com Mayke e acaba acertando o jogador palmeirense. O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira avaliou que houve infração.

PUBLICIDADE

“Para mim, pênalti. O Maxwell foi totalmente imprudente. Ele levanta demais o pé e atinge o jogador do Palmeiras. Pênalti, inclusive para cartão amarelo”, opinou, na transmissão do canal Premiere.

Já o segundo gol é de autoria do atacante Wesley. O jogador palmeirense recebe a bola e finaliza de pé direito. Wesley contou com um desvio para balançar as redes.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 20 pontos e se isola na liderança do grupo C. O Guarani, por sua vez, estaciona nos 10 pontos e fica em terceiro lugar no grupo A.

Ficha técnica – Palmeiras x Guarani

Data: 6 de março de 2022

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Paulista (rodada 10)

Local: estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge (Piquerez); Jaílson, Atuesta (Danilo) e Gustavo Scarpa (Wesley); Giovani (Dudu), Gabriel Veron (Raphael Veiga) e Rafael Navarro – treinador: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Guarani: Maurício Kozlinski; Matheus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan e Eliel (Rodrigo Andrade); Bruno Silva, Índio e Giovani Augusto (Lucas Venuto); Maxwell (Nicolas Careca), Júlio César (Vitinho) e Lucão do Break – treinador: Daniel Paulista

Assista aos gols nos vídeos abaixo:

PUBLICIDADE