Home Futebol Vai sair do Palmeiras? Gustavo Gómez manda recado para a torcida

Vai sair do Palmeiras? Gustavo Gómez manda recado para a torcida

O zagueiro Gustavo Gómez está no Palmeiras desde 2018

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Capitão e titular absoluto do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez concedeu entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (13), e comentou sobre seu futuro no clube. Assim como fez o técnico Abel Ferreira, o camisa 15 fez questão de tranquilizar a torcida do Alviverde.

“Tenho 28 anos, estou muito tranquilo aqui, me sinto importante. Estou em um clube que você tem tudo. Estou feliz aqui e quero ficar muito tempo. Todo jogador quer estar em um time que a cada ano está brigando por coisas importantes, que tem um elenco muito qualificado. Estou feliz e ainda tenho contrato. A torcida pode dormir tranquila”, disse Gustavo Gómez, entrevista à TNT Sports.

O zagueiro também comentou o bom momento vivido no Campeonato Paulista. O Palmeiras está invicto e sofreu apenas um gol em toda a competição.

PUBLICIDADE

“O Abel fala para nós que, quanto melhor você defende, melhor você ataca. Primeiro tem que defender para depois atacar, e nosso time tem essa identidade de estar sempre bem ordenado e compacto. Isso ajuda muito para puxar a transição com jogadores rápidos”, explicou o capitão do Verdão.

Após vitórias por 1 a 0 sobre São Paulo e Santos, o Palmeiras volta as atenções para o Dérbi contra o Corinthians. Gustavo Gómez ainda deixou a sua projeção para o confronto contra o maior rival.

“Pensamos jogo a jogo. Cada partida é muito difícil, tem que ter concentração. Toda a força tem que ser no presente. Hoje enfrentamos um time muito forte, graças a Deus conseguimos a vitória. Agora, é recuperar o físico, porque foi um jogo intenso. E vamos nos preparar para o último clássico para que seja um grande jogo. Tratar de fazer o nosso melhor e conquistar a vitória”, encerrou Gómez.