Home Futebol Grêmio terá dois desfalques em duelo contra o Mirassol pela Copa do Brasil; veja quem está fora

Grêmio terá dois desfalques em duelo contra o Mirassol pela Copa do Brasil; veja quem está fora

Por motivos médicos, o Grêmio não deve contar com dois atletas para encarar o Mirassol, em jogo da 1ª fase da Copa do Brasil

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta terça(1), Mirassol x Grêmio se enfrentam no estádio José Maria de Campos Maia, em jogo único eliminatório da 1ª fase da competição. A partida está prevista para às 21h30.

PUBLICIDADE

Desfalques do Grêmio

E o time comandado pelo técnico Roger Machado tem dois desfalques confirmados para o duelo. Villasanti, ferido no ataque ao ônibus do time antes do Gre-Nal, fez apenas corridas no gramado nesta segunda-feira e será preservado da viagem. A outra baixa é Ferreira, ainda retornando de lesão muscular.

Eu quero a título de reflexão dizer que ao fechar o estádio ou fazer com torcida única nós estaremos jogando a sujeira para debaixo do tapete. Não é por aí que nós vamos solucionar. Neste momento, me parece que a solução não seja a mais adequada, essa questão da torcida única, de realizar o jogo sem torcida. Vamos discutir com todos, com os clubes, com a Federação Gaúcha essa semana, com as forças de segurança, com o Ministério Público“, disse o vice-governador gaúcho e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, sobre a confusão no último Gre-Nal.

PUBLICIDADE

Provável escalação

Uma provável escalação do Imortal tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Campaz (Benítez ou Lucas Silva); Janderson, Rildo e Diego Souza.

FICHA TÉCNICA:
Mirassol x Grêmio
Competição: Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Data: Terça(1) às 21h30
Transmissão: Amazon Prime

Tudo sobre o jogo entre Mirassol e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com