Home Futebol Emprestado pelo Grêmio, Everton Cardoso tem começo animador no Cuiabá

Emprestado pelo Grêmio, Everton Cardoso tem começo animador no Cuiabá

Everton Cardoso estava afastado no Grêmio e, nesta temporada, foi emprestado ao Cuiabá e, até o momento, vem agradando com boas atuações

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Everton Cardoso, atualmente vestindo a camisa do Cuiabá, foi emprestado pelo Grêmio por não estar nos planos das comissões técnicas que passaram pela Arena e nem da direção do Tricolor.

PUBLICIDADE

No entanto, o ex-Grêmio está tendo um começo animador com a camisa do Cuiabá, tendo contribuído com três assistências para gol nos primeiros quatro gols com a camisa do novo clube. O Cuiabá é o melhor ataque da série A do Campeonato Brasileiro, com 25 gols marcados em dez rodadas.

“Mais importante do que números e estatísticas são as vitórias. Se ganharmos todos os jogos por meio a zero, já estará ótimo. Mas, obviamente, saber que o Cuiabá está tendo um grande desempenho no ataque nos deixa ainda mais motivados”, pontou o jogador.

PUBLICIDADE

Com um começo animador no Cuiabá com as assistências, o atacante ex-Grêmio garante que está ansioso pelo gol, mas que isso vai acontecer naturalmente.

“Na minha carreira sempre fui um jogador mais de servir os companheiros do que ser um artilheiro. Estou muito satisfeito com meu desempenho até o momento, mesmo com total consciência que ainda tenho muito a melhorar. O gol vai sair naturalmente”, concluiu.

Everton Cardoso no Grêmio

A passagem pelo atacante no Grêmio foi marcada pela relação ruim com a torcida que não se agradou com o atacante durante o tempo que esteve em Porto Alegre. Everton veio do São Paulo, em uma troca envolvendo a ida de Luciano para o Tricolor do Morumbi.

Depois de treinar em separado do restante do elenco, o Grêmio encontrou um destino para Everton Cardoso com a camisa do Cuiabá. Com contrato se encerrando no final do ano, o atleta dificilmente vestirá a camisa do Tricolor gaúcho novamente.

PUBLICIDADE