O técnico Roger Machado encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o clássico 435. O jogo contra o Internacional no estádio Beira-Rio deverá apresentar uma escalação já esperada. Apesar disso, o treinador fechou os portões e tenta criar um mistério para o enfrentamento.
Roger deve confirmar o meio-campo com Thiago Santos, Villasanti e Bitello. Contudo, alguns testes foram realizados, como a entrada de Benitez no time. Ainda assim, não é a tendência. O provável time do Grêmio para o jogo das 21h tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Bitello; Janderson, Rildo; Elias.
A lista de relacionados para o jogo não foi divulgada. O Grêmio só divulgará na quarta-feira, pós-almoço. Logo, o mistério sobre a relação de Ferreira segue. O atacante não tem condições de começar o jogo. Porém, há uma possibilidade dele ficar como alternativa no banco de reservas.
Mercado agitado no Grêmio
O Grêmio sonha nos bastidores com a possibilidade de contar com Tetê em Porto Alegre. A direção não admite publicamente afim de não dar falsa esperança aos torcedores, mas houve conversas com o empresário do jogador. Pablo Bueno teve uma longa reunião com os dirigentes gremista na tarde da última segunda-feira e detalhou o cenário.
De acordo com as informações, o Shakhtar está disposto a emprestar o jogador. Para isso, os interessados precisarão bancar 100% dos salários. Ou seja, algo próximo dos R$ 700 mil mensais. Os gremistas, contudo, podem pagar apenas metade disso. Logo, o acordo está longe de acontecer. Porém, para alguns dirigentes mais confiantes, a negociação não está completamente descartada.

