Home Mídia Esportiva Grêmio x Internacional: saiba como assistir ao GreNal 437 AO VIVO

Grêmio x Internacional: saiba como assistir ao GreNal 437 AO VIVO

Grêmio x Internacional vale vaga na grande final do Campeonato Gaúcho 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Grêmio x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (23) no segundo e decisivo jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho 2022, que será disputado na arena gremista, em Porto Alegre (RS), às 22h15 (horário de Brasília). Vencedor no jogo de ida, no Beira-Rio, por 3 a 0, o Tricolor tem grande vantagem para seguir para a decisão do torneio.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Internacional ao vivo

O GreNal 437 terá duas alternativas de transmissão pela televisão. O clássico será exibido pela RBS TV (Globo) na TV aberta, apenas para o Rio Grande do Sul, e também pelo SporTV, na TV fechada, e no Premiere, canal pay-per-view da Globo.

Como chegam as equipes

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, no Beira-Rio, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença para se classificar às finais. Caso o Colorado consiga vencer por três gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Para buscar a reabilitação e a consequente classificação, o Grêmio definiu Thiago Santos no meio de campo na vaga de Villasanti, que vai defender o Paraguai nas Eliminatórias. O volante vai formar o meio de campo junto de Lucas Silva e Bitello.

Já no Inter a grande interrogação na escalação está na lateral esquerda já que o técnico Cacique Medina não poderá contar com Moisés (lesão no joelho) e Paulo Victor (expulso no primeiro jogo). Assim, o meio-campista Liziero surge como principal candidato a assumir a posição vaga.

O zagueiro Bruno Mendez também é uma alternativa para atuar no setor.

Ficha técnica do GreNal 437

Grêmio x Internacional

PUBLICIDADE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 23 de março de 2022, quarta-feira

Horário: 22h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

PUBLICIDADE

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza

Técnico: Roger Machado

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Liziero; Gabriel, Johnny (Bruno Mendez ou Wesley Moraes), Edenilson, Taison e Mauricio; David

Técnico: Alexander Medina