Home Outros Esportes Hawks x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Hawks x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Indiana Pacers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Hawks enfrenta neste domingo (13) o Indiana Pacers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

A inconsistência não larga os Hawks

O Atlanta Hawks segue instável como sempre. Desde fevereiro, a campanha da equipe é de 8-8, enquanto que, contando a partir de janeiro, ela é de 16-15. Ademais, após o All-Star break, os Hawks também venceram quatro dos oito jogos que disputaram. Posteriormente à série de vitórias em janeiro, o time não sabe o que é ganhar mais de duas partidas de forma seguida. Só para ilustrar, entre os dias 17 e 30 de janeiro, o Atlanta Hawks venceu sete jogos consecutivos, empatada com a maior sequência da equipe na temporada. Mas a partir do dia 31, o time intercalou algumas séries de apenas duas vitórias e outras de duas derrotas seguidas.

Voltando ao que era antes

O Indiana Pacers até venceu alguns jogos recentemente, mas as derrotas estão voltando a ser frequentes para a equipe. Um pouco antes e logo depois do All-Star break, o time chegou a vencer três de cinco partidas no período. Contudo, o time passou a retomar as séries de derrotas, como tem sido costume ao longo da temporada. Por fim, o Indiana Pacers foi superado nas últimas partidas por diferenças pequenas de pontos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

ATLANTA HAWKS X INDIANA PACERS

Data: 13/03/2022, 20h

Arena: State Farm Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass