Home Outros Esportes Hawks x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Hawks x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Portland Trail Blazers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Hawks enfrenta nesta segunda-feira (14) o Portland Trail Blazers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Hawks seguem inconsistentes

O Atlanta Hawks está sendo muito inconsistente, para não perder o costume. Além disso, a equipe apresenta dificuldade para conseguir mais de duas vitórias seguidas. Anteriormente, os Hawks chegaram a ganhar sete jogos em sequência durante o mês de janeiro. Contudo, a equipe do Atlanta Hawks voltou a ser instável.

Voltando a perder com frequência

Depois de conseguir uma grande série de vitórias consecutivas, o Portland Trail Blazers recuperou o “hábito” de ser derrotado. Durante o período de Trade Deadline até antes do All-Star break, a equipe venceu quatro partidas seguidas, igualando a melhor sequência do time na temporada. Entretanto, depois da parada, os Trail Blazers sofreram seis reveses seguidos. Cinco dos seis resultados negativos da equipe foram por mais de 30 pontos. Contudo, nem tudo são partidas ruins para o Portland Trail Blazers, pois o time superou o Washington Wizards pelo placar de 127 a 118.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

ATLANTA HAWKS X PORTLAND TRAIL BLAZERS

Data: 14/03/2022, 20h30

Arena: State Farm Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2 e NBA League Pass