Home Mercado da Bola Hernane “Brocador”, Mazinho “Messi Black” e Celsinho “novo Ronaldinho” são dispensados de clube paulista

Hernane “Brocador”, Mazinho “Messi Black” e Celsinho “novo Ronaldinho” são dispensados de clube paulista

Medalhões foram dispensados do Lemense, clube da cidade de Leme que disputa a Série A2 do Paulistão

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Lemense contratou alguns nomes de peso para disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, mas os reforços para temporada 2022 não vingaram, tanto que o time atravessa um momento ruim e corre o risco de ficar fora da próxima etapa da competição.

PUBLICIDADE

Atualmente ocupando a 9ª colocação do Paulistão A2 e faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, a diretoria do Lemense resolveu dispensar os medalhões Hernane, Mazinho, André Castro, Paulo Roberto e Celsinho, segundo reportagem do “Futebol Interior”.

O centroavante Hernane “Brocador”, aos 35 anos de idade, era um dos mais experientes do elenco, com passagens por Flamengo, Sport, Bahia e Grêmio, entre outros clubes. Já o atacante Mazinho, que chegou a ser chamado de “Messi Black” quando vestia a camisa do Palmeiras, tem 34 anos.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Celsinho, de 33, foi revelado na Portuguesa e, quando surgiu, em 2005, chegou a ser chamado de “novo Ronaldinho”, muito em função de suas boas atuações e também por usar um penteado parecido com o de R10. Ele passou por diversos clubes do Brasil e do exterior.

O experiente volante Paulo Roberto se destacou por Bahia e Sport até chegar ao Corinthians, em 2017. E o meio-campista André Castro é o mesmo que brilhou com a camisa do Osasco Audax, finalista do Paulistão, e depois passou por Ponte Preta e Atlético-GO.

Como a semana é decisiva com a última rodada diante do Linense, em casa, a diretoria do clube de Leme não deverá expor a saída dos jogadores. A confirmação da dispensa desses atletas deve ser feita nos próximos dias.