Home Games HyperX anuncia renovação de patrocínio com FURIA

HyperX anuncia renovação de patrocínio com FURIA

A parceira vem para proporcionar maior qualidade e tecnologia para seus jogadores

Davi
Colaborador do Torcedores

Nessa sexta-feira, dia 18 de março de 2022, a nossa querida HyperX veio com tudo e renovou a sua parceria com a gigante FURIA, a empresa que é responsável pelos equipamentos de mais alta tecnologia como fones, mouses, mousepads e até memórias vem para abalar as estruturas do mercado, entretanto, essa nova parceria terá duração de um ano.

Sobre a FURIA

A FURIA é uma organização brasileira de esports formada em fevereiro de 2017, dessa forma, a organização que possui um time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), VALORANT e entre outros, disputará os maiores campeonatos do mundo.

O time brasileiro, que tem grandes apoiadores nas redes sociais como Neymar Jr e André Akkari, disputou pela primeira vez o IEM Katowice 2019, um dos maiores campeonatos do mundo, e também, a ESL Pro League. Para concluir, a organização apresenta jovens jogadores, que antes de participarem da equipe, eram desconhecidos do cenário nacional, assim, podendo surpreender nas próximas temporadas do competitivo.

PUBLICIDADE
dia de furia

Bodog blog/reprodução

Sobre a HyperX

Fundada em 2002, a HyperX é uma divisão de alto desempenho da Kingston Technology, sendo assim, uma subsidiária desta. Seu primeiro produto anunciado foi um conjunto de memórias DDR com frequências de 370 MHz (bastante para a época) com 256 ou 512 MB.

A HyperX manteve o foco em memórias em seus primeiros anos, anunciando memórias DDR2 (2004), DDR3 (2007). Em 2010 foi a primeira empresa a anunciar módulos DDR3 de alto desempenho e baixa voltagem (1.35V), dessa forma, além de ter anunciado o conjunto de memórias mais rápido de 2010, ela alcançou frequências de 2544 MHz durante a Computex deste ano.

Expandindo a sua linha de produtos, anuncia seu primeiro SSD em 2011. E para finalizar, em 2013 anuncia o primeiro pendrive de 1 TB do mundo, e entra no mercado de acessórios gamer no ano seguinte com o lançamento oficial do headset HyperX Cloud (2014).

Com o passar do tempo a linha de acessórios foi expandida, incluindo mousepads, mouses, teclados, headsets e earbuds. Entretanto, a organização também patrocina equipes de esports mundialmente, e dessa forma, a FURIA é uma delas, além beneficiar eventos como o Dreamhack e Intel Extreme Masters.

PUBLICIDADE