“A descida de Adriano ao inferno: eles o ‘caçam’ bêbado de moto nas favelas”. Assim é a chamada do jornal Marca, um dos mais tradicionais veículos esportivos da Espanha, ao noticiar um vídeo que mostra o Imperador em uma garupa de moto no Rio de Janeiro.
A publicação destaca que as imagens são de um vídeo que viralizou no TikTok nas últimas semanas, mas não traz maiores informações sobre o assunto.
“O incrível caso da descida ao inferno do imperador Adriano. Em sua época, ele foi um dos melhores atacantes do mundo… e hoje sua vida indisciplinada continua a surpreender os fãs que ainda se perguntam quando sua carreira descarrilou. Um vídeo postado no TikTok mostra o paradeiro do ‘9’: completamente bêbado bebendo uma cerveja de moto em uma favela do Rio de Janeiro”, publicou o Marca em sua página na internet.
O jornal ainda destaca a história promissora de Adriano no futebol e como a carreira do jogador decaiu por causa de diferentes problemas encontrados no meio do caminho.
“Uma força da natureza. O brasileiro Adriano Leite Ribeiro (17/02/1982) foi um dos atacantes mais temíveis que já pisou em um campo de futebol. Chamado para dominar uma época, ‘O Imperador’ fez vibrar Giuseppe Meazza graças à sua tremenda força física e à sua enorme qualidade com a bola nos pés. No entanto, seu vício em bebida e sua má companhia encerrou uma das carreiras esportivas com maior projeção nos últimos anos”, analisou a publicação espanhola.

